Ladrões morrem e dono de escola de enfermagem é baleado no peito durante assalto

Polícia alvejou a dupla, que morreu no local, durante tentativa de fuga. Proprietário da unidade de ensino de Marília está internado na UTI.

Por TV Tem Marilia 08/02/2018 - 11:37 hs

Uma tentativa de assalto em uma escola de enfermagem terminou com dois criminosos mortos e o proprietário do local gravemente ferido na noite de quarta-feira (7), em Marília (SP).

Segundo a PM, os dois ladrões invadiram o Instituto Educacional Ana Nery, que fica na avenida Pedro de Toledo, renderam funcionários, alunos para roubar celulares e dinheiro.

Além disso, segundo a polícia, eles também um malote que continha o salário dos funcionários também foi roubado pelos criminosos.

Durante a ação, o dono do local foi baleado no peito. Ele passou por cirurgia e está internado na UTI do Hospital das Clínicas de Marília. Seu estado de saúde é considerado estável.

Após a ação, os ladrões tentaram fugir em uma motocicleta, mas encontraram com equipes da PM, que já havia sido acionada.

De acordo com a polícia, houve troca de tiros e os dois assaltantes acabaram baleados e morreram no local. Ainda de acordo com a PM, um dos policiais levou um tiro na mão, mas foi atendido e já liberado.

O malote levado pelos criminosos foi recuperado, mas a quantia de dinheiro não foi divulgada. Nenhum aluno ou funcionário ficou ferido.