Esportes Futebol

Insatisfeito no Santos, Vinícius Zanocelo pede para deixar o clube

Por Portal NC

08/03/2023 às 21:57:24 - Atualizado há

Sem espaço com o técnico Odair Hellmann, o volante Vinícius Zanocelo está perto de deixar o Santos. Fora dos relacionados para a partida desta quinta-feira contra o Iguatu-CE, no estádio da Vila Belmiro, em Santos, pela segunda fase da Copa do Brasil, o jogador pediu seu afastamento e, assim, poderá trocar de clube. A informação foi divulgada inicialmente pelo ge e confirmada pela Gazeta Esportiva.

Sua possível saída do Santos acontece pouco tempo depois de o clube acertar a sua contratação em definitivo junto à Ferroviária, de Araraquara (SP). O atual contrato do volante com o Peixe vai até 31 de outubro de 2027.

No início deste ano, alguns clubes brasileiros mostraram interesse em seu futebol e um deles foi o Vasco, que agora pensa em fazer uma nova proposta.

Em 2023, Vinícius Zanocelo começou a temporada como titular, mas se machucou no clássico contra o Palmeiras, no início de fevereiro, e desde então não jogou mais. O volante chegou ao Santos no ano passado – disputou 79 partidas e marcou cinco gols.

Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC