Pompeia

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreende drogas e dinheiro em Pompeia

Por Portal NC

09/03/2023 às 18:33:39 - Atualizado há
Um homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, na manhã desta quinta-feira, 9, quando a Polícia Civil apreendeu entorpecentes e dinheiro.

A ação foi realizada pela equipe da Delegacia de Polícia de Pompéia com apoio de policiais civis de Oriente. O suspeito de 20 anos foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

A ordem judicial, de busca e apreensão domiciliar, expedida pela Justiça, tinha como endereço uma residência no bairro Flândria. Segundo denúncias, o local era usado como ponto de venda de drogas. Quando menor o indivíduo já havia sido autuado por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

Durante o cumprimento do mandado de busca, os policiais apreenderam cerca de 65 gramas de maconha, R$ 960 em dinheiro, além de uma balança de precisão e um aparelho celular.

Diante disso o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia, interrogado e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, encontrando-se à disposição do Poder Judiciário.
Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC