Esportes Campeonatos

Cano exalta a atuação do Fluminense após marcar quatro vezes em goleada

Por Portal NC

18/03/2023 às 19:12:22 - Atualizado há

O Fluminense atropelou o Volta Redonda e garantiu vaga na final do Campeonato Carioca. O Tricolor fez 7 a 0 no rival, neste sábado, no estádio do Maracanã, com uma atuação avassaladora. O centroavante argentino Germán Cano novamente mostrou o faro de artilheiro e fez quatro gols.

“Primeiramente, parabenizar todos os companheiros. Estamos criando um grande time e mostramos dentro de campo o que podemos fazer, todos juntos e unidos. Graças a Deus, fiz quatro gols que ajudaram a ganhar o jogo”, declarou Cano, em entrevista à Band TV.Após perder o jogo de ida da semifinal por 2 a 1, o Fluminense deu o troco, com juros, no Volta Redonda. O Tricolor entrou em campo precisando de uma vitória simples e, com sete minutos de jogo, já vencia por 2 a 0.Cano mostrou todo o seu repertório. O primeiro gol dele nasceu de um rebote após cabeçada de Nino. Depois, ele recebeu passe do zagueiro e bateu com categoria no canto. Na etapa final, marcou em cobrança de pênalti e fechou o placar após girar sobre a marcação e tocar sem chances para o goleiro.

Com os quatro gols marcados, Cano ultrapassou Lelê, do Volta Redonda, e se tornou o artilheiro isolado do Campeonato Carioca. Ele tem 14 gols no torneio. O Fluminense, agora, aguarda o vencedor do duelo entre Flamengo e Vasco para ver quem enfrenta na decisão do Estadual.

Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC