Economia

Da chapinha ao aspirador de pó: condomínio oferece serviço de aluguel por hora de ferramentas e eletrodomésticos

Por Portal NC

26/03/2023 às 08:15:23 - Atualizado há
Os empresários Lino Reuters e o Fabio Ginzel investiram R$ 450 mil no negócio - um aplicativo que controla o pagamento, a abertura e o fechamento do armário com os utensílios. Condomínio oferece serviço de aluguel por hora de ferramentas e eletrodomésticos

Os condomínios são um espaço estratégico para o empresário interessado em oferecer comodidade ao consumidor. E a área comum dos prédios tem recebido negócios inovadores, que trazem muita praticidade a moradores.

Tem caminhão de venda de congelados, vending machine de bebidas, minimercado, aplicativo para receber entregas. Mas um condomínio tem uma novidade que é uma mão na roda: um armário de aluguel de ferramentas e eletrodomésticos para os moradores: vai da chapinha ao aspirador de pó.

No armário de um condomínio para estudantes tem para alugar ainda equipamentos como carregador de celular, liquidificador, jogos e ferro de passar.

Os empresários Lino Reuters e o Fabio Ginzel investiram R$ 450 mil no negócio. Eles desenvolveram um aplicativo que controla o pagamento, a abertura e o fechamento do armário. Com o compartilhamento, o armário também resolve o problema de espaço nos apartamentos.

A solução segue a tendência de negócios de alugar pelo tempo que precisa. Assim fica mais barato para o usuário e mais rentável para a empresa. No período de um ano, a vantagem é que a empresa pode receber pelo aluguel até quatro vezes o valor que pagou pelo equipamento.

Assista à reportagem completa no vídeo acima.

BOX24X7

Telefone: (11) 96399-0477

Site: www.box24x7.com

Email: [email protected]

Instagram: https://www.instagram.com/box24x7

Facebook: https://www.facebook.com/box24x7

ULIVING

Site: https://uliving.com.br/

CLC - Central Life Club

Rua Neves de Carvalho, 410 - Bom Retiro São Paulo/SP – CEP: 01132-010

Telefone: (11) 2157-1224
Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC