Esportes Campeonato Mineiro

Vargas tem lesão lesão confirmada, e Hyoran é liberado pelo departamento médico do Atlético-MG

Por Portal NC

10/04/2023 às 19:03:23 - Atualizado há
Vargas Hyoran_alt

Nesta segunda-feira, o Atlético-MG divulgou atualizações sobre o estado físico do atacante Eduardo Vargas e do meia Hyoran.

O chileno recebeu uma pancada no joelho durante a primeira partida do Galo na fase de grupos Libertadores, contra o Libertad, na última quinta-feira. Segundo o clube, Vargas passou por exames que constataram um estiramento do ligamento colateral medial com um edema ósseo no joelho esquerdo.

O atacante ficou fora do jogo de volta da final do Campeonato Mineiro, contra o América-MG, no último domingo. Vargas se encontra sob os cuidados dos fisioterapeutas do clube mineiro, que não estima um prazo para a volta do atleta.

Hyoran, por sua vez, sofreu uma lesão no adutor da coxa esquerda durante a partida de ida pela final do Mineiro. O Galo informou que o meia foi liberado pelo departamento médico e retornará aos trabalhos físicos.

O Atlético-MG estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira, contra o Brasil de Pelotas, em Belo Horizonte. No sábado, a equipe joga sua primeira partida pelo Brasileirão, contra o Vasco, também na capital mineira.

Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC