Economia

Latam tem 34 vagas de auxiliar técnico para pessoas com deficiência em São Carlos; saiba como se inscrever

Por Portal NC

19/04/2023 às 14:31:23 - Atualizado há
Até dia 3 de maio, os interessados devem se inscrever pela internet para trabalhar no centro de manutenção. Veja critérios e benefícios. Centro de Manutenção da Latam em São Carlos

Divulgação/Latam

O Centro de Manutenção da Latam, em São Carlos (SP), abriu processo seletivo para 34 vagas de auxiliar técnico de manutenção de aeronaves exclusivamente para pessoas com deficiência. (Veja abaixo como se inscrever).

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

Como se inscrever

Até dia 3 de maio, os interessados devem se inscrever pela internet, acessando o site Vagas.com.br. É necessário ter um cadastro. Em seguida, o candidato deve fazer a inscrição do currículo na vaga.

Quem pode participar

Para participar, é necessário ser uma pessoa com deficiência, ter o ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar em regime de escala e interesse em desenvolver uma carreira profissional na área de manutenção de aeronaves.

Os contratados exercerão a função de auxiliar técnico de manutenção de aeronaves com a responsabilidade de dar suporte aos mecânicos de oficinas e hangares.

Centro de Manutenção da Latam em São Carlos

Fabiana Assis/G1

Benefícios

Entre os benefícios do cargo estão a possibilidade de realizar o curso de mecânico de manutenção aeronáutica com bolsa de estudos de 90%; assistência médica e odontológica; auxílio academia; consignado; seguro de vida; Gympass; vale-alimentação; vale-refeição e vale-transporte.

Centro de Manutenção

O Latam MRO* de São Carlos, maior centro de manutenção do grupo e referência mundial na área, emprega 1,8 mil pessoas e é responsável por mais de 50% de todas as manutenções programadas das aeronaves do Grupo Latam Airlines.

O centro de manutenção está no município desde 2001. Desde 2019, faz manutenção dos Boeing 767 e Airbus família A320.

Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquara
Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC