Internada em SP, mãe do humorista Jonathan Nemer deixa UTI e vai para enfermaria

'Deus nos sustentou ao longo desses 104 dias', escreveu humorista.

21/07/2021 - 13:32 hs

A mãe do humorista Jonathan Nemer, que está internada com Covid-19 há mais de três meses, deixou nesta quarta-feira (21) a Unidade de Terapia Intensiva de um hospital em São Paulo.

A informação foi divulgada pelo artista nas redes sociais.

"Deus nos sustentou ao longo desses 104 dias. E nada mais do que justo, render à Ele toda honra, glória, louvor e gratidão, porque neste dia, minha mãe saiu da UTI", comemorou na postagem.

"É o fim da luta? Ainda não, mas é um grande passo. O pulmão, que há alguns dias foi dado como irreversível, está melhorando. Glória a Deus."

No último dia 12, após ficar 95 dias internada em Marília (SP), Sara Nehmer foi transferida em uma UTI aérea para um hospital da capital paulista.

Apoio de famosos
Jonathan ganhou o apoio de vários famosos em abril, quando fez um post no Instagram pedindo orações para mãe, cujo quadro havia se agravado. "Infelizmente, minha mãe teve mais uma piora. Só peço oração porque creio. Coração despedaçado, unido apenas pela fé em Deus", dizia a mensagem.

O padre Fábio de Mello, que perdeu a mãe para a doença, a influencer fitness Bella Falconi, o ex-jogador Kaká e o ator e apresentador Otaviano Costa foram alguns dos famosos que repercutiram o caso nas redes sociais.