Pompeia

DHS recebe recursos para reforma e ampliação de 2 USF's

Acompanhado do vereador Waldemar Merencio, superintendente da saúde visita mais um dos investimentos que está em andamento no Município: as obras na Unidade de Saúde Dr. Paulo Minami no Jardim José Januário

Por Divulgação/DHS

04/05/2023 às 18:06:33 - Atualizado há
O Departamento de Higiene e Saúde de Pompeia está realizando a reforma da Unidade de Saúde da Família "Dr. Paulo Minami", no Jardim José Januário.

De acordo com o superintendente do DHS, Adalberto Bento, a obra acontece por meio de liberação de recursos de uma emenda parlamentar conquistada junto ao Deputado Federal Alexandre Leite (União Brasil), com a mediação do vereador Waldemar Merencio, o "De Bolachinha". A obra local terá um investimento total de R$ 150.012,00.

De acordo com Adalberto, serão diversos serviços nas áreas interna e externa da USF. Internamente, uma nova recepção será construída, recebendo novos pisos e pintura. Na parte externa, será ampliado o telhado, além do cercamento, fachada e calçamento, proporcionando mais segurança e conforto aos usuários. "Estamos executando a obra pensando nas necessidades estruturais do prédio, mas também tivemos a preocupação de priorizamos ambientes mais bonitos e arejados, com funcionalidade e modernidade", comemorou.

Nos próximos dias, também deve ser iniciada intervenções na USF Luiz Padilha de Oliveira, o "Postão". Na obra, serão investidos outros R$ 150.012,00. "Concretizar estes dois projetos é garantir mais melhorias na qualidade do atendimento da saúde para todos. Desde o início da gestão da Prefeita Tina, conservamos a saúde como a nossa grande prioridade", completou.

Saito


Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC