Motociclista morre em colisão frontal com ônibus na SP-294

Por Mais Tupã! 16/11/2021 - 08:19 hs
Foto: Diego Pereira/Mais Tupã!
Por volta das 22 horas desta segunda-feira o condutor de uma motocicleta trafegava pela Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, no sentido de Tupã para Herculândia, quando em dado momento, por motivos a serem esclarecidos ele teria invadido a pista contrária e colidiu frontalmente contra uma ônibus que fazia a linha de Bauru para Panorama. 

No ônibus estavam 32 passageiros e o motorista e nenhum deles ficou ferido, já o motociclista teve morte instantânea devido a violentíssima colisão. A motocicleta foi partida em várias partes. A equipe da Unidade de Suporte Avançada da concessionária Eixo esteve no local, mas nada pode fazer. 

Equipes de sinalização da concessionária também estiveram no local sinalizando para que não houvesse outros acidentes. A Polícia Militar Rodoviária esteve no local para registro do boletim de ocorrência, bem como a Polícia Civil de Tupã, que já deu início as investigações para elucidar o acidente. A Perícia Técnica do Instituto de Criminalística também esteve no local para determinar as causas do acidente. 

A vítima foi identificada, José dos Santos Barbosa, de 34 anos, era morador de Herculândia, mas natural de Alagoas.