DHS realiza primeiro encontro entre dentistas da rede pública de saúde

Por Redação 09/08/2017 - 11:10 hs

Os cirurgiões dentistas que trabalham na rede pública de saúde de Pompeia participaram de um encontro para debater a atenção em saúde bucal municipal. O evento serviu para debater idéias e avançar um novo planejamento visando melhorar o atendimento aos cidadãos pompeianos.

Na ocasião, os presentes realizaram uma roda de conversa para tratar de vários assuntos referentes ao trabalho desenvolvido, sempre com o objetivo de chegar a soluções que levem a melhorias implementáveis pela equipe.

Coordenadoras da reunião, as servidoras do DHS Gislaine Souza e Adriana Fernandes Parra ressaltaram a importância do encontro para o estudo de mudanças dentre outras ações que visam estas melhorias. “Nossa intenção é organizar, estruturar e ampliar os serviços sem perder a qualidade oferecida, através de um planejamento estratégico aliado ao trabalho em equipe”, concluíram.

Segundo Eliezer Oeda, coordenador da área de odontologia, este tipo de discussão é muito importante tanto para a conquista de melhores resultados e a avaliação daqueles já alcançados. “Reuniões mensais são de grande utilidade para enxergarmos problemas e soluções que contribuam para uma saúde bucal de qualidade no município, e para que alcancemos sempre resultados positivos”, disse

Em nota, a prefeita Tina Januário explicou que na atual administração sempre serão desenvolvidas ações para a busca de melhorias nos serviços prestados e que tragam resultados efetivos, principalmente quando se trata do atendimento a população. “Encontros para discussões são sempre importantes para avaliarmos como caminha o atendimento e o acolhimento dos pacientes. Deixamos sempre bem claro que a saúde pública seria nossa prioridade, e estamos trabalhando no cumprimento deste objetivo. Uma saúde de qualidade para todos”, finalizou.