PM apreende bebidas e drogas em baile funk irregular em Quintana

Organizadores do evento não tinham autorização para realiza-lo e disseram aos policiais que era uma festa de aniversário.

Por G1 Marilia 09/10/2017 - 09:32 hs
Foto: João Trentini / Divulgação

A Polícia Militar apreendeu bebidas alcóolicas, drogas, além de ingressos, preservativos e uma seringa em um baile funk que era realizado de forma irregular em Quintana (SP) na noite de sábado (7).

Segundo a PM, o local não tinha identificação de ser um baile funk e nem autorização para a realização do evento. No portão tinha um aviso de festa de aniversário, porém quando a polícia chegou tinha porteiro e havia cobrança de ingresso.

Na festa estavam 31 adolescentes e mais de 100 adultos. Uma das testemunhas alegou aos policiais ter pago R$ 10 para entrar na festa e ter gasto R$ 135 para comprar bebidas alcoólicas.

Os dois organizadores da festa não apresentaram nenhuma documentação do evento e alegaram que se tratava do aniversário de um deles, porém a PM verificou o documento e constatou que ele fazia aniversário só em dezembro. O material foi apreendido, mas ninguém foi preso.