Professora Eloísa Furlan é destaque em concurso promovido pelo Google

Por Redação 10/11/2017 - 12:40 hs

A professora de Matemática, Eloísa Furlan, foi destaque na cerimônia de premiação do concurso Educação nas Redes: Novos Influenciadores Digitais, na terça-feira, dia 07/11 em evento ocorrido na sede do Google, em São Paulo.

Acompanhada da Dirigente de Educação da Região de Marília, Ivanilde Elias Zamae a professora foi destaque por apresentar uma solução tecnológica que auxilia o cotidiano escolar, ela sugeriu o aprimoramento da Sala de Aula do Google como possibilidade de criação de grupos dentro da sala virtual, apostila online de todos os conteúdos, links para vídeos, jogos interativos, lista de exercícios, banco com questões separadas por competências e habilidades, entre outras.

A cerimônia de premiação contou com a presença do Secretário da Educação, José Renato Nalini, dos responsáveis pelo Google For Education, Rodrigo Pimentel e Rodrigo Vale além do coordenador da Unidade de Inovação da Secretaria de Governo, Roberto Agune e dos demais 20 finalistas que ainda assistiram a apresentação de Átila Iamarino, do canal Nerdologia.

Todos os participantes receberam certificados pelo Prêmio e participarão de um workshop de youtuber, oferecido pelo Google. Foram 500 inscritos e 20 finalistas em quatro categorias: Cultura e Comportamento; Vida Escolar e Grêmio; Informação e Gestão e Disciplinas, professores e servidores.
 
Sem medo da Matemática
A professora Eloísa Furlan encontrou no Youtube uma forma de alimentar sua paixão pelo ensino da disciplina mais temida pelos alunos e o canal oferece o que muitos estudantes buscam: melhorar seu conhecimento em Matemática para conseguir uma vaga no Senai, na Etec ou em Institutos Federais, bem como se preparar para garantir uma nota melhor no ENEM, de forma prática e acessível.

Inscreva-se no canal ELOISA FURLAN para receber as notificações. A cada novo vídeo postado, compartilhe e convide seus amigos para aproveitar o conhecimento disponível gratuitamente e com grande qualidade pedagógica.