Empresa não esclareceu como a cerveja que 'encalhou' no Catar será distribuída. Cervejas Budweiser vendidas em fan fast no Catar
Marko Djurica/Reuters
Patrocinadora da Copa no Catar, a cervejaria Budweiser foi surpreendida pela proibição, de última hora, da venda de cervejas nos estádios da competição. E o que fazer com as milhares de latas que deixarão de ser vendidas?
Mandar para o país que vencer a competição, segundo a empresa. A intenção foi publicada pela companhia em sua conta oficial no Twitter, e confirmada ao g1.
Questionada sobre como isso vai ser feito, no entanto, a companhia afirmou que “mais detalhes serão compartilhados quando nos aproximarmos das finais”, que o objetivo é “levar a comemoração dos estádios da Copa do Mundo Fifa para os torcedores do país vencedor”.
Não se sabe, portanto, como a cerveja que 'encalhou' no Catar será distribuída, nem se será vendida.
A proibição por parte do Catar contrariou uma informação divulgada recentemente pela Fifa e pelo comitê organizador, de que haveria venda de cerveja no entorno dos estádios. O consumo de bebida alcoólica será limitado à área conhecida como Fan Festival, entre 19h e 1h. Nos estádios, o álcool só será liberado dentro dos camarotes.