Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

São Manuel

Batida entre ônibus escolar e caminhão-tanque deixa três feridos no interior de SP

Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (28) na Rodovia Marechal Rondon, em São Manuel (SP). O ônibus transportava estudantes de Bauru que iriam participar de uma aula no Conservatório de Tatuí.


Três pessoas, entre elas um estudante, sofreram ferimentos graves em um acidente envolvendo um ônibus escolar e um caminhão-tanque em São Manuel (SP).

O acidente ocorreu no km 276, próximo ao trevo de acesso à Barra Bonita, no sentido interior-capital, por volta das 6h desta segunda-feira (28).
De acordo com informações da Polícia Rodoviária, o motorista do caminhão bi-trem, que seguia no sentido capital-interior, teria perdido o controle do veículo ultrapassado o canteiro central e invadido a outra pista, atingindo a frente do ônibus, que seguia no sentido contrário.

Com o impacto, o motorista do ônibus ficou preso às ferragens. Além dele, o motorista do caminhão e um dos estudantes sofreram ferimentos graves e foram levados para o Hospital das Clínicas em Botucatu.
Outros estudantes tiveram ferimentos leves e foram atendidos por equipes da concessionária que administra o trecho.

Uma das faixas foi interditada para atendimento das vítimas e até as 9h30 ainda não havia sido liberada. O ônibus transportava 11 passageiros que são estudantes de Bauru que fariam uma aula no conservatório de Tatuí.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!