Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Copa São Paulo de Juniores

Confira quando e onde o Corinthians vai jogar na fase de grupos da Copinha 2023


A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou nesta terça-feira a tabela detalhada da fase de grupos da edição de 2023 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A competição mais relevante das categorias de base do futebol brasileiro começará no dia 2 de janeiro e será encerrada, como sempre, no dia 25 do mesmo mês, data do aniversário da cidade de São Paulo.

O Corinthians, maior vencedor da história da Copinha com 10 títulos, está no Grupo 12, com sede em Araraquara (SP). A estreia do time comandado pelo ex-meia Danilo, será no dia 3 de janeiro, uma terça-feira, às 21h45 (de Brasília), contra o Zumbi, de Alagoas.

Na segunda rodada, marcada para o dia 6, uma sexta-feira, o adversário será o Fast Clube, do Amazonas, também às 21h45. A partida final da fase de grupos será no dia 9, segundo, no mesmo horário, contra a Ferroviária, o time da casa.

Com 128 times divididos em 32 grupos, a competição terá sete fases. A primeira, em que se classificam as duas melhores equipes de cada chave, se encerra no dia 11 de janeiro. A partir da segunda etapa, que tem início no dia 12, a competição é disputada em mata-mata com disputa de pênaltis em caso de empate.

Gazeta Esportiva

Campeonatos Copa São Paulo De Juniores Corinthians Ferroviária Futebol Gazeta Press Notícias Região Sudeste Times Copa São Paulo De Futebol Júnior Futebol

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!