Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Marília

Tempestade provoca alagamentos e derruba muros em diferentes pontos de Marília

Avenida João Ramalho e na Rua Romildo Marconato são alguns pontos que registraram alagamento. Escola municipal e indústria tiveram queda de muro.


Uma forte tempestade registrada em Marília (SP) na tarde desta segunda-feira (2) provocou alagamento de vias e estragos como queda de muros em ao menos dois imóveis, uma escola e uma indústria, segundo a Defesa Civil do município.

Conforme o coordenador do órgão, Adílson Simão, não há notícias de famílias desabrigadas, árvores caídas nem maiores prejuízos. De acordo com ele, pontos de alagamento foram registrados na Avenida João Ramalho e na Rua Romildo Marconato.
"O muro da escola municipal Samba Lelê, na Avenida Tomé de Souza, chegou a cair, assim como o de uma indústria. Fora isso, não recebemos outros chamados", disse Adílson. Emergências podem ser informadas pelo (14) 9-8194-1828.

O Corpo de Bombeiros informou que não foram registrados chamados decorrentes da forte chuva que caiu. Segundo a Defesa Civil, momentos após o término da precipitação, a enxurrada se dissipou.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!