O motorista de uma caminhonete que havia sido furtada capotou durante perseguição policial na Rodovia Rachid Rayes (SP-333), em Júlio Mesquita (SP), na madrugada desta terça-feira (20). O homem foi preso em flagrante por receptação.
O veículo foi furtado em Ribeirão Preto (SP), conforme o boletim de ocorrência, e policiais militares de Jaboticabal (SP) foram informados por empresa de monitoramento de que ele estava em circulação.
Foi iniciado patrulhamento até a localização da caminhonete em trânsito, quando se iniciou acompanhamento até o motorista acessar Júlio Mesquita. O capotamento aconteceu na zona rural, na Rua Getúlio Vargas.
O suspeito ainda tentou fugir após o acidente, mas acabou detido e preso em flagrante. Ele alegou dores no peito e foi encaminhado ao Hospital das Clínicas de Marília, onde ficou internado sob escolta policial.
Segundo o boletim de ocorrência, o motorista contou que receberia R$ 1 mil para transportar o veículo até Campo Grande (MS) a partir de Pradópolis (SP). Ele ainda não havia recebido alta médica quando o caso foi registrado, mas foi indiciado pelo crime.