Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

esportes

Tamires valoriza chances ao elenco após derrota da seleção feminina


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Selec?a?o Feminina de Futebol (@selecaofemininadefutebol)

“A gente se comportou bem taticamente. Sabíamos que o Canadá era forte na bola parada. Acho que pecamos na atitude, poderíamos ter sido melhores, mais obedientes nessa questão. A derrota dói, mas estamos em um processo de trabalho. Criamos boas coisas, então vamos analisar com calma, ver o que conseguimos melhorar para o jogo com os Estados Unidos [pela terceira e última rodada do She Believes], que será fortíssimo. [Até a Copa] são cinco amistosos muito fortes para dar minutagem, bagagem e casca para a seleção alcançar o objetivo no final”, avaliou Tamires em entrevista à CBF TV.

Os jogos aos quais a lateral se refere incluem não apenas os dois já disputados na She Believes (Japão e Canadá) e a partida da próxima quarta-feira (22), a partir das 21h (horário de Brasília), com as anfitriãs, em Frisco. Na próxima Data Fifa, em abril, as brasileiras têm confirmado um confronto com a Inglaterra pela Finalíssima (duelo entre as seleções campeãs sul-americana e europeia). O adversário de uma segunda partida no período ainda será anunciado.

O Brasil ocupa o terceiro lugar do She Believes, com os mesmos três pontos do Canadá, que fica à frente no saldo. Os EUA, que bateram o Japão por 1 a 0 no domingo, lideram com seis pontos. As orientais, já sem chances de levarem o título, estão zeradas até o momento.

Esportes Esportes Futebol Feminino Seleção Feminina Brasil Canadá She Believes

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!