Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Campeonatos

Galoppo pede desculpas para torcida após derrota e diz que elenco trabalha muito: "Esforço enorme"


Para decepção de mais de 52 mil torcedores no estádio do Morumbi, o São Paulo foi derrotado por 1 a 0 pelo São Bernardo, neste sábado, pela 11ª e penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista. O resultado interrompeu uma sequência de três vitórias seguidas, acabou com as chances de ficar com a melhor campanha no geral e deixou o time com a obrigação de vencer no próximo final de semana para assegurar a liderança do Grupo B e ter o mando de campo nas quartas de final.

Quem concedeu entrevista ao final da partida, para o Paulistão Play e Premiere, foi o meia argentino Galoppo, artilheiro do Paulistão com sete gols – junto com o corintiano Rogério Guedes -, que pediu desculpas aos torcedores presentes.

“Realmente estamos tristes por não poder dar alegria ao torcedor, mas acho que tem que valorizar as três vitórias consecutivas porque o grupo está fazendo um esforço enorme. Estamos trabalhando muito e tem muito o que acontecer ainda. Não podemos deixar que uma derrota comprometa tudo de bom que estamos fazendo. Então, tranquilidade e seguir trabalhando. A única maneira de seguir adiante é trabalhar”, afirmou o argentino, que prosseguiu:

“É um bom time o deles (São Bernardo). Tem três resultados possíveis, mas nós queríamos a vitória. Acho que no final merecíamos o empate. Acho que no segundo tempo eles foram mais nos contra-ataques. Infeliz mente não conseguimos. É pedir desculpas ao torcedor, que merecia uma vitória. E nós vamos seguir trabalhando porque não podemos aqui sofrer uma derrota em casa com tanta gente assim”, finalizou Galoppo.

Com os mesmos 20 pontos, o São Paulo tem a companhia do Água Santa, que venceu o Botafogo-SP neste sábado, na pontuação. Os dois times estão classificados às quartas de final e irão se enfrentar por uma vaga nas semifinais. Falta decidir quem terá o mando de campo. O Tricolor leva vantagem no saldo de gols (11 a 3).

Pela 12ª e última rodada da fase de classificação, marcada para o próximo dia 5, um domingo, às 16 horas (de Brasília), o São Paulo enfrentará o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), e o Água Santa jogará contra o São Bernardo, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo (SP).

Gazeta Esportiva

Campeonato Paulista Campeonatos Futebol Gazeta Press Notícias Região Sudeste São Paulo Times Campeonato Paulista Futebol Galoppo São Paulo

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!