Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Campeonatos

Lesão no tornozelo pode fazer com que Calleri se torne o 13º desfalque do São Paulo


O São Paulo começou a partida deste sábado contra o São Bernardo, no estádio do Morumbi, pelo Campeonato Paulista, com uma lista de 12 jogadores de fora por causa de lesão. E terminou o jogo, além da derrota por 1 a 0 perante mais de 52 mil torcedores, com mais um atleta nessa lista do departamento médico. No final do primeiro tempo, o centroavante argentino Calleri dividiu com o zagueiro Matheus Salustiano e sentiu dores no tornozelo direito, fazendo com que fosse substituído na mesma hora por Pedrinho.

Em sua entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Rogério Ceni não sabia muitos detalhes da situação de Calleri, mas disse que a definição dela será neste domingo ou na segunda-feira.

“Não cheguei a conversar com os médicos agora. Ele pediu pra sair no finalzinho do primeiro tempo. Falou alguma coisa do tornozelo, que é o tornozelo que ele vem tratando há tempo, vem fazendo fortalecimento há tempos. Não sei exatamente o que foi, só com exame amanhã (domingo) ou na segunda-feira que o departamento médico pode passar uma informação melhor para vocês (jornalistas)”, afirmou o treinador.

Ceni lamentou a saída precoce de Calleri na partida. “Atrapalhou bastante o nosso jogo porque tira a referência. Infelizmente o jogador que veio pra suprir a ausência, que é o Erison, também lesionado ainda, não pode voltar. E aí a gente ficou sem aquele jogador de área… Mais uma vez improvisamos, empurramos o Galoppo pra fazer essa função, mas a gente sente falta, logicamente, de um jogador de referência”, finalizou.

Para o confronto deste sábado, os desfalques do Tricolor eram Diego Costa, Ferraresi, Arboleda, Igor Vinícius, Moreira, Rafinha, Orejuela, Welington, André Anderson, Caio, Erison e David. O volante Pablo Maia também não jogou, mas estava suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o São Bento, na última rodada. Ele poderá voltar contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto (SP), no próximo final de semana.

Gazeta Esportiva

Campeonato Paulista Campeonatos Futebol Gazeta Press Notícias Região Sudeste São Paulo Times Calleri Campeonato Paulista Futebol Rogério Ceni São Paulo

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!