O jovem Cauã Rafael Rodrigues Joca, de 19 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça na madrugada de domingo (16) em uma chácara no distrito de Padre Nóbrega. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas da polícia. Esse é o sétimo caso de homicídio do ano em Marília.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a chácara na rua Almezindo José da Silva abrigava uma festa. Por volta das 0h30, foi ouvido um disparo vindo do pasto ao lado. O organizador do evento, de 25 anos, de deslocou até o local e encontrou a vítima caída.
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas já encontrou a vítima sem vida. O médico identificou que a vítima foi atingida por disparo de arma de fogo na nuca e o tiro transfixou.
Policiais militares ainda fizeram buscas nas proximidades, mas nenhum suspeito foi preso. A autoria e motivação do assassinato serão investigadas pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Marília.
Cauã é a sétima vítima de homicídio do ano em Marília. Os números são 75% maiores em comparativo com o mesmo período do ano passado quando haviam ocorrido quatro mortes violentas. Em todo 2022 foram contabilizados 17 assassinatos.