Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Campeonatos

Destaque do São Paulo na Venezuela, Luciano lidera em gols e assistências nos dois últimos anos

O São Paulo derrotou o Academia Puerto Cabello por 2 a 0, na última terça-feira, na Venezuela, e encaminhou a sua classificação ao mata-mata da Copa Sul-Americana.


O São Paulo derrotou o Academia Puerto Cabello por 2 a 0, na última terça-feira, na Venezuela, e encaminhou a sua classificação ao mata-mata da Copa Sul-Americana. Mesmo só entrando na partida no segundo tempo, o atacante Luciano foi um dos destaques em campo. Foi dele a assistência para o gol de Alisson, já no final do jogo, que definiu o triunfo tricolor.

O momento de Luciano no São Paulo pode não ser o melhor desde que foi contratado em 2020, mas suas contribuições para o time nas duas últimas temporadas o colocam como líder em duas importantes estatísticas: gols e assistências. São 23 bolas na rede e sete passes decisivos. Os dados são do Sofascore Brazil.

De 2022 para cá, o atacante já disputou 66 partidas pelo São Paulo, sendo 48 começando como titular. Comandado por Rogério Ceni e Dorival Júnior nesse período, tem ainda 30 participações em gols, o que dá 135 minutos em campo para participar de um.

O próximo compromisso do Tricolor será neste sábado, às 21 horas (de Brasília), contra o Goiás, no estádio do Morumbi, em São Paulo, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

Brasileiro Série A Campeonatos Escolha Do Editor Futebol Gazeta Press Notícias Região Sudeste São Paulo Times Brasileirão Futebol Luciano São Paulo

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!