Além dos programas sociais, campanha 'Tá na Caixa' também irá tratar de linhas de crédito do banco. Ação ocorrerá em todas as agências do país. Caixa Econômica Federal
Marcelo Camargo/Agência Brasil
As agências da Caixa Econômica Federal vão abrir uma hora mais cedo nesta quarta-feira (18) para atendimentos sobre os programas Desenrola, de renegociação de dívidas, e Minha Casa, Minha Vida.
A medida faz parte da campanha "Tá na Caixa", que também prevê esclarecer dúvidas sobre as linhas de crédito oferecidas pelo banco.
A antecipação do horário de abertura, que vale para todas as agências da Caixa no país, será de acordo com o horário já praticado em cada região.
Ou seja, se em determinada cidade as agências começam a operar às 10h, o início será às 9h. Caso o horário habitual seja às 11h, a abertura será às 10h. E assim por diante.
De acordo com a presidente da Caixa, Maria Rita Serrano, a ação tem o objetivo de aumentar o potencial competitivo do banco, fortalecer a relação com os clientes e promover melhor atendimento aos beneficiários das políticas públicas do governo federal.