Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo um carro e uma caminhonete, no início da tarde desta quinta-feira (26), na vicinal Alcides Soares, em Botucatu (SP).
De acordo com o boletim de ocorrência, os dois veículos bateram de frente na altura do quilômetro 7. Com o impacto da colisão, o motorista e a passageira do carro foram arremessados do veículo. Os óbitos de Thiago José Soares, de 36 anos, e Jéssica Heloisa dos Santos Neves, de 31, foram confirmados no local.
O condutor da caminhonete, de 47 anos, foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital das Clínicas (HC) de Botucatu.
Aos policiais, ele contou que Thiago perdeu o controle do veículo e bateu contra a caminhonete. Segundo apurado pela polícia, o condutor do carro não era habilitado
A ex-esposa de Thiago, que esteve no carro antes do acidente, prestou depoimento à polícia e contou que ele aparentava estar embriagado.
A polícia requisitou exame necroscópico, toxicológico e dosagem alcoólica às vítimas, bem como exame de corpo de delito ao motorista da caminhonete, além de exame pericial ao local e veículos envolvidos. As causas do acidente serão investigadas.