Um empresário foi morto a tiros por homens fortemente armados enquanto saía com um carro de luxo de uma academia no bairro Nova Aliança Sul, em Ribeirão Preto (SP), na noite de quinta-feira (29).
A vítima é Luiz Cláudio Mazzuca Filho, de 35 anos, dono de bares e revendas de carros na cidade. Uma mulher, de 26 anos, que havia acabado de sair da academia em que trabalhava, também foi atingida pelos disparos e estava internada até a manhã desta sexta-feira (30).
A Polícia Militar esteve no local momentos depois e confirmou que uma das armas usadas é um fuzil 5.56 e que foram dados com ele ao menos dez disparos. A outra arma é uma pistola 9 milímetros, com outros 25 tiros deflagrados.
Polícia trata como execução
A perícia técnica isolou a área para colher as provas para identificar os criminosos. Ainda não se sabe o que motivou o homicídio, tratado como execução pela Polícia Civil. Ninguém tinha sido preso ou identificado até a última atualização desta notícia.
Em nota, a academia Pacer lamentou o ocorrido e reforçou que o crime foi cometido fora do horário de expediente, após o fechamento da unidade.