Um homem, de 40 anos, foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (27), por feminicídio contra a própria esposa, uma mulher de 42 anos, no Parque Sevilha, em Santo Anastácio (SP).
Segundo a Polícia Civil, os policiais militares foram acionados para atender uma possível ocorrência de tentativa de suicídio. Os agentes iniciaram o deslocamento para a residência quando receberam novas informações de que poderia ser um homicídio e o suspeito de cometer o crime seria o marido da vítima, que estava em uma chácara, localizada na Rodovia Raposo Tavares (SP-270).
A PM foi até o local e encontrou o envolvido, que estava "transtornado e muito agitado". Ao ser questionado sobre o nome da esposa, ele começou a chorar, "demonstrando estar desesperado".
Durante revista pessoal, os policiais avistaram manchas avermelhadas na bermuda dele, aparentando serem "respingos". O homem negou ter esfaqueado a esposa, porém foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, já que a vítima foi encontrada morta dentro da própria residência com perfurações de faca.
Na unidade policial, o envolvido foi questionado a respeito das manchas na bermuda e alegou que sua esposa havia pegado uma faca para agredi-lo e não deu mais detalhes. Ele foi preso em flagrante por feminicídio e permaneceu à disposição da Justiça.