A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta terça-feira (23) por volta das 2h30, para atendimento de ocorrência com vítima de estupro, no Recinto Mario Zaparolli.
Pelo local foi constatado pelos PMs que a mulher teria sido abusada sexualmente, segundo a declaração da vítima, que relata ser usuária de entorpecentes. A mulher teria sido convidada pelo suposto autor do crime, para fazerem uso de entorpecentes ''crack'', no Recinto Mário Zaparolli.
Após o consumo, o homem teria usado força física e ameaça, exigido que ela tirasse a roupa, assim abusando sexualmente dela. A mulher disse aos PMs ainda que, durante o ato sexual chegou a puxar os cabelos e desferiu tapas no rosto para que ela não gritasse por socorro.
A vítima foi apresentada ao Pronto Socorro de Pompéia, pois estava com lesões pelo corpo e abalada emocionalmente, foi atendida pelo médico plantonista.
Após o atendimento médico a vítima foi conduzida a CPJ de Marília e apresentada ao Delegado Polícia de plantão Dr. Pedro Luís Vieira Machado, onde tomou conhecimento dos fatos e elaborou o Boletim de Ocorrência de Estupro.
A vítima foi encaminhada ao IML de Marília para exame de corpo delito e após liberada.
Foi efetuado patrulhamento pela PM nas imediações do Recinto, Arena de Esportes, Estação Ferroviária, becos e todos os pontos conhecidos pelo tráfico de entorpecentes da cidade no intuito de localizar o autor, porém, sem êxito.