Quintana

Prefeitura antecipa pagamento de 13º Salário dos servidores

Por Portal NC

15/02/2024 às 10:26:51 - Atualizado há

A prefeitura de Quintana antecipa o 13º salário de 2024, para contribuir com os servidores nas despesas de início de ano. E não são poucos os compromissos que atingem o bolso do contribuinte e trabalhador brasileiros.

IPVA – Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores, IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano, material escolar, entre outros, apesar de previstos, significam um desdobramento para manter o orçamento em dia.

Pensando nisso, antecipar o 13º salário tem sido uma pratica recorrente na administração do prefeito Fernando Itapuã. Neste ano, o pagamento da primeira parcela será antecipado para sexta-feira, dia 16 de fevereiro. A segunda parcela será paga seguindo o calendário normal.

"A gente mais uma vez prioriza o trabalhador e a economia do município, que caminha para o aniversário de seus 80 anos. Esse recurso vai fica no supermercado, na mercearia, padaria ou no posto de combustível. É dessa forma que a gente trabalha. Mesmo nesta época do ano, não vemos o Carnaval como prioridade", disse Itapuã.

Em relação aos incentivos aos funcionários públicos municipais, a administração de Fernando Itapuã instituiu também o 14º e 15º "salários" no ticket alimentação. São valores que também só podem ser utilizados no comércio local.

Rodolfo M


Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC