Oriente

Rapaz tenta fugir da PM em Oriente, mas é preso com moto furtada

Por Portal NC

14/03/2024 às 15:09:29 - Atualizado há
Um homem foi preso pela Polícia Militar com uma motocicleta furtada na madrugada desta quinta-feira (14), em Oriente. Os policiais militares em patrulhamento pela Av. Azaleia, quando avistaram uma motocicleta com o farol apagado pela rodovia SP-294, outra moto estava ao lado com o farol aceso.

Os PMs então foram verificar, o motociclista ao perceber a aproximação da viatura tentou fugir, em um breve acompanhamento, ao chegar na praça de pedágio de Oriente, o condutor tentou retornar, quando perdeu o controle ao chocar-se com um cone e caiu.

Rapidamente os PMs abordaram o suspeito, nada de ilícito com ele foi encontrado, mas ao averiguar a motocicleta, uma Honda CG Cargo 160, estava com o chassi e a numeração de motor suprimidos. Porém no quadro havia um adesivo com a numeração de motor de fabrica, consultado via COPOM, a moto era produto de furto pela cidade de Tupã no último dia 8 de março.

O indivíduo que é morador de Pompeia, se negou a passar mais informações sobre a procedência da moto, e diante dos fatos com apoio da viatura de Pompeia, o rapaz foi conduzido para a CPJ em Marília, ficando à disposição da justiça e deverá responder pelos crimes de Receptação e Adulteração de sinal de veículo automotor.
Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC