Região Marília

Homem com 12 registros policiais por violência contra ex-mulher é preso em Marília

De acordo com a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), os casos de violência envolvem lesão corporal, ameaça e descumprimento de medida protetiva. Ele foi preso nesta quinta-feira (21), no bairro Palmital.

Por Portal NC

21/03/2024 às 16:42:16 - Atualizado há
Ilustrativa
Um homem que possui 12 boletins de ocorrências por violência contra a ex-mulher foi preso nesta quinta-feira (21), em Marília (SP).

De acordo com a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), os casos de violência envolvem lesão corporal, ameaça e descumprimento de medida protetiva.

O mandado de busca, apreensão e prisão preventiva contra o suspeito, de 43 anos, foi cumprido na casa dele, no bairro Palmital, na zona norte da cidade. Durante a ação, ele tentou fugir, mas acabou detido.

O suspeito havia sido preso pela última vez por descumprimento de medida protetiva de julho de 2023 até outubro do mesmo ano. Segundo a DDM, o homem também tem passagem por crimes como roubo e chegou a ser preso, por agressões contra a ex-mulher, em flagrante, entre julho e dezembro de 2023.

Após audiência de custódia, o homem será encaminhado até o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho (SP).
Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC