Pompeia

Operação das Polícias Civil e Militar apreende um adolescente, armas, munições e drogas em Pompeia

Por Portal NC

22/03/2024 às 17:41:17 - Atualizado há
Durante operação conjunta entre a Polícia Militar e Polícia Civil em Pompeia, no Bairro Odilon Martins Cruz, em razão de reiteradas denúncias por tráfico de entorpecentes, as equipes realizavam patrulhamento, quando avistaram diversos indivíduos próximo a creche do idoso, comercializando drogas.

Quatro indivíduos foram abordados e submetidos à busca pessoal sendo localizado com um menor de idade, cinco porções de maconha e três pinos de cocaína.

Por essa razão, foi acionada a equipe do canil da PM para o apoio, durante buscas pela mata próxima, foi localizada uma sacola contendo 53 porções de maconha e 30 pinos de cocaína.

Ainda no local, o menor de 17 anos mencionou que seu padrasto é agressivo, e agride com frequência sua mãe, relatando aos policiais que ele possuía ilegalmente algumas armas de fogo guardadas em cima do armário na sua casa.

Diante dos fatos, as equipes se deslocaram para a residência do menor, juntamente com a sua genitora, a qual franqueou a entrada dos policiais.

Em cima do armário no quarto do casal, foi localizado um revólver Calibre 38, Taurus, Inox, uma espingarda Calibre 20 marca Bereta, uma espingarda de pressão de 5.5mm, além de 81 munições Cal.38, 08 munições Cal. 20, 03 munições Cal. 36, uma munição Cal.28, 12 munições Cal. 22 e 02 munições Cal. 380.

Diante dos fatos o menor foi conduzido para a delegacia e foi apreendido por ato infracional de tráfico de drogas. O padrasto do menor foi indiciado, no entanto, não foi localizado.

Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC