Pompeia

Final de semana com 3 presos em operação contra o tráfico de drogas em Pompeia

Por Portal NC

25/03/2024 às 11:15:49 - Atualizado há
Em operação contra o tráfico de drogas em Pompeia, mais três indivíduos foram presos pela Polícia Militar no final de semana na pratica ilícita.

Na noite de sábado por volta das 19h45, os Policiais Militares em patrulhamento pela Rua João Zanguetin, no Jardim América, avistaram dois indivíduos próximo a mata, comercializando drogas.

Os dois indivíduos foram abordados, e submetidos a busca pessoal sendo localizado ao lado de um deles 18 pinos de cocaína, 1 porção de maconha e R$20 em notas fracionadas no seu bolso.

Com o outro indivíduo nada foi encontrado, porém, segundo a PM, ele foi avistado comercializando as drogas com o outro rapaz, onde subia e descia do pasto para entregar as drogas. Por essa razão, foi dado voz se prisão aos mesmos e algemados.

Diante dos fatos os indivíduos foram conduzidos a CPJ de Marília e o Delegado de plantão ratificou a prisão dos mesmos, permanecendo presos para audiência de custódia.

Em outra ocorrência, na tarde deste domingo (24), durante patrulhamento pela na Rua Adi Rodrigues, no bairro Flândria, local já conhecido pelo tráfico de drogas os PMs avistaram um individuo em atitude suspeita.

Ao ser abordado, com ele foi localizado 24 pedras de crack, 5 pinos de cocaína e R$12, diante dos fatos foi conduzido para a CPJ em Marília, ficando preso à disposição da justiça.
Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC