Pompeia

Operação conjunta prende dois por tráfico de drogas em Pompeia

Por Portal NC

27/03/2024 às 18:46:26 - Atualizado há
O tráfico de drogas não está tendo descanso em Pompeia, resultado disso na manhã de hoje (27), mais dois homens foram presos em uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil.

Os policiais em patrulhamento pela Rua Luiz Padilha, local já conhecido pela venda do entorpecente, um indivíduo que ao avistar a chegada das viaturas tentou empreender fuga pela mata e dispensou no caminho uma sacola.

O indivíduo foi alcançado pelos policiais e em vistoria na sacola, foram encontrados cinco pinos de cocaína e seis porções de maconha, o rapaz já havia sido preso por tráfico de drogas, e cumpria pena em regime aberto.

Diante dos fatos a equipe do canil da PM foi acionada para o apoio. Durante buscas próximo ao local da abordagem, foi encontrado sob entulhos, uma sacola transparente contendo 80 pinos de cocaína e 37 porções de maconha.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido para a delegacia, permanecendo preso à disposição da justiça.

Os policiais em Cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão pela Rua Afonso Honório também na manhã de hoje (27), após diversas tentativas de acionar o morador para que abrisse a residência, mas ninguém atendeu, sendo necessário o acionamento de um chaveiro para abrir a porta.

Logo após os policiais ingressaram na casa, iniciaram a varredura nos cômodos e verificaram que o indivíduo estava escondido no quarto, fingindo estar dormindo. Foi realizada busca na casa, mas nada foi encontrado além do celular e as chaves do carro pertencente ao indivíduo.

Diante do apoio da equipe do canil da PM, o cão Bruce localizou no veículo, sob o banco do motorista, meio tijolo de maconha e 26 porções da droga.

Diante dos fatos o indivíduo, veículo e entorpecentes foram conduzidos à delegacia, onde o Delegado de Polícia elaborou o boletim de ocorrência por tráfico de entorpecentes. O indivíduo permaneceu à disposição da justiça.
Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC