Região Mar√≠lia

Quadrilha rouba carro, joias e eletrônicos de casa e acaba presa a mais de 280 km de distância

Por Portal NC

04/04/2024 às 14:51:41 - Atualizado h√°
Quatro pessoas foram presas em Porangaba (SP) suspeitas de roubar um carro e mais de 60 objetos pessoais, entre joias, perfumes e eletrônicos, de uma casa em Marília (SP), a mais de 280 quilômetros de distância, na noite de quarta-feira (3).

Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os itens foram recuperados após a abordagem de dois veículos durante patrulhamento da Polícia Militar.

Um dos veículos estava em um posto de combustíveis e, após notar presença da polícia, o motorista fugiu. O carro, que também era roubado, foi encontrado abandonado, com diversos itens entre produtos eletrônicos, joias, perfumes e bebidas.

O segundo carro foi abordado na Rodovia Castello Branco (SP-280), porém, o motorista não obedeceu a ordem de parada e tentou fugir, mas após perseguição, foi alcançado. Os quatro suspeitos foram presos em flagrante com tr√™s relógios, uma aliança e quatro celulares.

Os dois veículos e os objetos foram apreendidos. O grupo foi levado à delegacia, onde ficou preso.

Ainda segundo a SSP, todos os envolvidos j√° tinham passagens por crimes patrimoniais. O caso foi registrado como roubo e furto na Delegacia Seccional de Botucatu.
Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC