Quatro pessoas foram presas em Porangaba (SP) suspeitas de roubar um carro e mais de 60 objetos pessoais, entre joias, perfumes e eletrônicos, de uma casa em Marília (SP), a mais de 280 quilômetros de distância, na noite de quarta-feira (3).
Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os itens foram recuperados após a abordagem de dois veículos durante patrulhamento da Polícia Militar.
Um dos veículos estava em um posto de combustíveis e, após notar presença da polícia, o motorista fugiu. O carro, que também era roubado, foi encontrado abandonado, com diversos itens entre produtos eletrônicos, joias, perfumes e bebidas.
O segundo carro foi abordado na Rodovia Castello Branco (SP-280), porém, o motorista não obedeceu a ordem de parada e tentou fugir, mas após perseguição, foi alcançado. Os quatro suspeitos foram presos em flagrante com três relógios, uma aliança e quatro celulares.
Os dois veículos e os objetos foram apreendidos. O grupo foi levado à delegacia, onde ficou preso.
Ainda segundo a SSP, todos os envolvidos já tinham passagens por crimes patrimoniais. O caso foi registrado como roubo e furto na Delegacia Seccional de Botucatu.