Pompeia

Pompeia recebe projeto Cidadania Itinerante com serviços gratuitos à população de 9 a 11 de abril na Praça da Matriz

Por Portal NC

04/04/2024 às 15:16:13 - Atualizado há
O projeto "Cidadania Itinerante" da Secretaria de Justiça e Cidadania do Governo do Estado de São Paulo desembarca em Pompeia nos dias 9,10 e 11 com atendimentos no estacionamento frontal da Praça da Matriz (Rua João da Costa Vieira, 714). A van da ação estará à disposição do público das 12h às 18h na terça-feira (9) e das 9h às 17h na quarta (10) e quinta-feira (11).

Além de agendamento para emissão da 2ª via do RG, o projeto irá oferecer diversos serviços aos moradores de Pompeia, como: 2ª via de certidão de nascimento, certidão de casamento e certidão de óbito, atestado de antecedente criminais, download de carteira de trabalho digital, agendamento para renovação de CNH (taxas pagas normalmente neste serviço), agendamento na Receita Federal, criação de conta GOV, entrada em seguro desemprego, além de emissão de 2ª via de CPF, contas de água, luz e telefone, elaboração de currículo, consulta no SERASA e outros atendimentos relacionados à cidadania e direitos individuais.

O projeto "Cidadania Itinerante" oferece os serviços de maneira gratuita para a população e conta com a parceria da Prefeitura de Pompeia através da Secretaria da Juventude.
Rodolfo M

Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC