Quintana

Homem tenta furtar residência, mas é encontrado dentro do guarda-roupa em Quintana

Por Portal NC

09/04/2024 às 07:13:57 - Atualizado há
Ilustrativa
A Polícia Militar de Quintana (SP), por meio da equipe do cabo Moreno e cabo Marcel, que receberam apoio do cabo Lopes e cabo Sanchez (Atividade Delegada), prendeu um indivíduo de 25 anos de idade que tentou furtar a residência de um idoso de 88 anos. O fato inusitado na ocorrência, registrada por volta das 15h56, desta segunda-feira, dia 8, em Quintana, é que o acusado foi surpreendido no interior de um guarda roupas.

Segundo os policiais militares, foram acionados via Copom para atender um furto a residência em andamento e ao chegarem no local, juntamente com a equipe de apoio, receberam informações que o indivíduo que havia adentrado a casa não teria tido tempo para conseguir fugir e após vistoria conseguiram localizar o rapaz dentro de um guarda roupas, sendo constatado, após busca pessoal, não estar em posse de nada de ilícito.

A equipe destaca que, diante do fato, foi dado voz de prisão ao abordado, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Quintana, onde a delegada Luciana do Nascimento Zanella ratificou a prisão e o indivíduo permaneceu a disposição da Justiça para ser apresentado em audiência de custódia.
Fonte: Bastos Já
Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC