Pompeia

Novo Mandato da Provedoria da Santa Casa de Pompeia Inicia com Renovação e Expectativas

Por Portal NC

11/04/2024 às 19:15:25 - Atualizado há
Com o início de mais um mandato à frente da Santa Casa de Pompeia, o grupo empresarial liderado por Alair Mendes Fragoso se prepara para receber novos integrantes. Fragoso, eleito para seu quarto mandato como provedor do hospital, saudou a chegada dos novos membros, destacando a continuidade e renovação do grupo que o acompanha desde 2018.

Entre os novos integrantes estão Ricardo Perseguini Trambaiolli, Luiz Carlos Martessi Vinholo, João Luiz Vicentini, Fábio Tadeu Moi, José Eduardo da Silva Cerqueira, Paulo Henrique Barbosa e Gustavo de Angelo Colabono. Fragoso enfatizou a importância da diversidade de especialidades e o compromisso dos membros com a causa da saúde pública.

A renovação na diretoria, segundo Fragoso, é uma prática comum e necessária para fortalecer o time, garantindo conhecimento e dedicação. A nova diretoria conta com empresários locais em papéis-chave, refletindo o compromisso com a comunidade.

Fragoso ressaltou a entrada de novos conselheiros especializados em áreas como jurídica, financeira e contábil, destacando a importância dessas competências para o planejamento e gestão transparente do hospital.

Além das mudanças na equipe diretiva, Fragoso também anunciou a chegada de mais verbas parlamentares para a Santa Casa. Os recursos, provenientes de pedidos de parlamentares locais, serão direcionados para a aquisição de equipamentos médicos e custeio de setores específicos, contribuindo para a melhoria dos serviços prestados pela instituição.

Com planos ambiciosos para o futuro do hospital, Fragoso expressou otimismo em relação à nova gestão e às oportunidades de crescimento e desenvolvimento que ela trará para a Santa Casa de Pompeia.

Lider banner

Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC