Quintana

Brasil Histórico Encanta na EMEF Pedro Sommerhauzer em Quintana: Primeira Noite Marcada por Cultura e Comprometimento

Por Portal NC

16/04/2024 às 10:49:47 - Atualizado há

A EMEF Pedro Sommerhauzer foi palco de uma noite memorável durante as exposições e apresentações poéticas e musicais do evento Brasil Histórico. Em meio a uma atmosfera de celebração cultural, o destaque da noite ficou por conta da emocionante performance do grupo de dança da reserva indígena de Tupã.

Os ritmos e movimentos envolventes do grupo indígena encantaram o público presente, trazendo à tona a riqueza da cultura e tradição dos povos originários do Brasil. A plateia foi levada a uma viagem única através das danças e cantos que expressam a história e os valores ancestrais.

O prefeito Fernando Itapuã marcou presença de forma significativa, demonstrando seu compromisso com a valorização da cultura e da educação em Quintana. Além de proferir palavras inspiradoras durante seu discurso, o prefeito participou ativamente de uma das danças do grupo indígena, reforçando seu incentivo e apoio às iniciativas que promovem o crescimento e avanço educacional na região.

Com a primeira noite do Brasil Histórico marcada por momentos de arte, cultura e comprometimento, as expectativas para as próximas etapas do evento são ainda maiores. Que esta iniciativa continue a inspirar e fortalecer os laços entre as diferentes manifestações culturais do nosso país.



Rodolfo M


Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC