Pompeia

Prefeitura anuncia pavimentação da Serra da Vila Audênia

Mais um trecho da Serra do Morro Azul será concretado em breve. A administração municipal já recapeou a Serra do Futuro, concretou a serra do Mil Alqueires e conquistou junto ao Governo do Estado o recapeamento da vicinal Tufic Baracat

Por Divulgação/Prefeitura Municipal

16/04/2024 às 18:16:11 - Atualizado há
O programa Asfalto Novo da Prefeitura de Pompeia beneficiou diversas ruas de Pompeia e chega mais uma vez na zona rural. Nesta terça-feira (16), a prefeita Tina Escorce confirmou a pavimentação da serra da Estrada Municipal Manoel Antônio – PMP 040, a popular "Serra da Vila Audênia".

Serão mais de 4 mil metros quadrados asfaltados na via com recursos próprios. A obra será licitada e com a confirmação da empresa o planejamento para o início do serviço já será realizado.

| IMPORTANTES OBRAS NA ZONA RURAL
Além da pavimentação na serra da Vila Audênia, a Prefeitura também irá concretar mais um trecho na serra do Morro Azul em breve. A administração municipal entra na história por levar o asfalto até a zona rural com a pavimentação da serra do Futuro, além da concretagem da Estrada Mil Alqueires e a conquista junto ao Governo do Estado da obra de recapeamento da vicinal Tufic Baracat.

Lider banner

Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC