Um homem de 65 anos, cuja identidade não foi divulgada, foi preso na terça-feira (14) em uma operação da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) no bairro Vila Hípica, na zona Sul de Marília. Ele foi surpreendido com porções de crack e uma quantia em dinheiro.
De acordo com o delegado da Dise, João Carlos Domingues, as investigações indicaram que o acusado usava sua residência para fracionar e vender drogas.
Policiais civis monitoraram a casa e flagraram algumas vendas. Durante a incursão na residência, o idoso foi surpreendido com 12 pedras de crack, R$ 412 em dinheiro, anotações de contabilidade do tráfico e material para embalar a droga.
"O indiciado já foi preso por tráfico de drogas outras quatro vezes e estava em liberdade desde o ano de 2020, mas ainda assim continuava a vender entorpecentes", relatou o delegado.
O idoso foi indiciado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. A pena para este crime pode chegar a até 15 anos de prisão em regime fechado.