Região Mar√≠lia

Homem de 65 anos é preso por tráfico de drogas em Marília

Por Portal NC

15/05/2024 às 11:07:33 - Atualizado h√°
Um homem de 65 anos, cuja identidade não foi divulgada, foi preso na terça-feira (14) em uma operação da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) no bairro Vila Hípica, na zona Sul de Marília. Ele foi surpreendido com porções de crack e uma quantia em dinheiro.

De acordo com o delegado da Dise, João Carlos Domingues, as investigações indicaram que o acusado usava sua resid√™ncia para fracionar e vender drogas.

Policiais civis monitoraram a casa e flagraram algumas vendas. Durante a incursão na resid√™ncia, o idoso foi surpreendido com 12 pedras de crack, R$ 412 em dinheiro, anotações de contabilidade do tr√°fico e material para embalar a droga.

"O indiciado j√° foi preso por tr√°fico de drogas outras quatro vezes e estava em liberdade desde o ano de 2020, mas ainda assim continuava a vender entorpecentes", relatou o delegado.

O idoso foi indiciado em flagrante pelo crime de tr√°fico de entorpecentes e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de √Ālvaro de Carvalho. A pena para este crime pode chegar a até 15 anos de prisão em regime fechado.
Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC
Acompanhantes Goiania