Região Herculândia

Polícia Militar em Herculândia prende suspeito de Tráfico de Drogas e apreende grande quantidade de entorpecentes

Por Portal NC

22/05/2024 às 09:34:30 - Atualizado h√°
Nesta terça-feira (21), a Polícia Militar de Herculândia, em continuidade às ações de combate ao tr√°fico de drogas e prevenção a crimes contra o patrimônio, realizou uma operação que resultou na prisão de um suspeito e na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes.

Os policiais foram até a Avenida Sallim Alle Emed para averiguar uma resid√™ncia desabitada, apontada em denúncias como local de fracionamento e venda de drogas. Ao chegar ao local, os PMs avistaram um indivíduo com uma mochila no quintal da casa. O suspeito, ao notar a presença das autoridades, tentou fugir pelos fundos da resid√™ncia, pulando muros das casas vizinhas.

Um cerco foi montado nas imediações, e ao perceber a presença de viaturas posicionadas, o indivíduo tentou retornar ao quintal da resid√™ncia inicial, momento em que tentou dispensar a mochila que carregava. Ele foi alcançado e detido pelos policiais.

Durante a vistoria na mochila, foram encontrados os seguintes itens:

69 pinos de crack
40 pinos de cocaína
36 porções de maconha
06 porções de maconha prensada
R$ 327,00 em notas fracionadas

O suspeito admitiu a venda dos entorpecentes e indicou sua residência aos policiais. No local, ele informou que havia mais drogas guardadas em uma gaveta do guarda-roupa em seu quarto. Com a entrada franqueada, a equipe localizou três tabletes prensados de maconha.

Moradores das imediações relataram que o indivíduo frequentemente se dirigia a uma plantação de mandioca a cerca de cem metros da resid√™ncia, onde levava e trazia objetos. Motivados por essa informação, os policiais realizaram uma busca na plantação e encontraram um tambor contendo 2.700 ependorfs semelhantes aos encontrados com o suspeito. Ao lado do tambor, havia um vaso com uma planta de maconha sendo cultivada.

O indivíduo e todo o material apreendido foram encaminhados à Central de Polícia Judici√°ria da cidade de Tupã. Após as formalidades, o suspeito permaneceu preso à disposição da audi√™ncia de custódia.

Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC
Acompanhantes Goiania