Região Mar√≠lia

Delegacia de Defesa da Mulher fecha casa de prostituição em Marília

Por Portal NC

05/06/2024 às 12:30:34 - Atualizado h√°
A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) fechou uma casa de prostituição no centro de Marília na manhã desta quarta-feira (5). Uma denúncia anônima levou a polícia ao local, que era usado para programas sexuais, com as mulheres pagando uma taxa para usar o espaço.

Após uma investigação preliminar, a polícia confirmou as informações sobre o imóvel na Rua Rodrigues Alves e solicitou à Justiça um mandado de busca para o local.

Durante a operação, duas mulheres que se identificaram como profissionais do sexo estavam na casa. Elas vieram da Baixada Santista e relataram ter chegado a Marília recentemente para se prostituírem.

As mulheres, ambas maiores de 18 anos, relataram que faziam entre quatro e cinco programas por dia, pagando di√°rias de R$ 100 ao respons√°vel pelo imóvel.

A delegada respons√°vel pela DDM, Darlene Rocha Costa Tozin, informou que um caderno com anotações sobre os programas realizados pelas jovens foi apreendido. A investigação sobre o respons√°vel pela casa continua.

É importante ressaltar que a prostituição não é crime no Brasil, mas obter vantagem financeira explorando sexualmente terceiros é ilegal. O dono da casa, após ser identificado, pode ser processado de acordo com o artigo 229 do Código Penal, que prev√™ pena de dois a cinco anos de prisão.

Fonte: Marília Notícia
Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC
Acompanhantes Goiania