Pompeia

Saúde realiza atividades de conscientização no combate às drogas

Atividades marcaram a Semana Mundial de Combate às Drogas

Por Portal NC

28/06/2024 às 09:39:09 - Atualizado há
O Departamento de Higiene e Saúde de Pompeia, através das USFs e UBSs, entregou durante toda a semana para pacientes e visitantes em sala de espera, atividades voltadas à conscientização no combate às drogas, em alusão à Semana Mundial de Combate às Drogas.

O intuito é combater o abuso de drogas (ilícitas e lícitas) e chamar a atenção da sociedade para os problemas relacionados ao seu uso, uma questão de saúde pública que afeta jovens e adultos, utilizando toda a rede para palestras, rodas de conversa, caminhadas, ou até mesmo, orientações durante os atendimentos de saúde, consultas psicológicas ou em momentos de recreação.

Vale ressaltar que em Pompeia, os dependentes de álcool, tabaco e outras drogas contam com o tratamento oferecido pelo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), que funciona em regime porta aberta, sem necessidade de agendamento prévio ou encaminhamento, oferecendo acolhimento e tratamento multiprofissional. Outras informações sobre o Centro podem ser obtidas através do telefone 3405 2805, ou presencialmente na Rua Senador Rodolfo Miranda, número 145, centro.

Saito

Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC
Acompanhantes Goiania