Um homem de 53 anos foi preso em flagrante, na tarde desta quarta-feira (7), suspeito de atropelar e matar a própria mãe, de 77, em uma fazenda, em Botucatu (SP).
Conforme o boletim de ocorrência, o homem foi sair com uma caminhonete da garagem da propriedade, quando foi barrado pela mãe, que fechou o portão. Neste momento, o suspeito engatou a marcha à ré e atropelou a idosa.
A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o trajeto para a Santa Casa de São Manuel (SP).
O homem foi encontrado no começo da tarde desta quarta-feira, em um hotel de Pratânia (SP), a 30 quilômetros de Botucatu. Ele estava com o veículo utilizado no atropelamento consumindo bebidas alcoólicas.
O suspeito foi preso em flagrante. Em depoimento à polícia, ele disse que não tinha a intenção de atropelar a mãe, nem que a agrediu.
A casa da propriedade rural foi vistoriada, onde foram encontradas uma espingarda calibre 28, que foi apreendida, e manchas de sangue.
Um boletim de ocorrência foi registrado por homicídio, violência doméstica e posse irregular de arma de fogo. A Polícia Civil investiga o caso.