Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Bauru

Presidente da Apae é preso suspeito de envolvimento no desaparecimento de funcionária em Bauru


O presidente da Apae de Bauru (SP), Roberto Franceschetti Filho, foi preso na tarde desta quinta-feira (15), suspeito de estar envolvido no desaparecimento da funcionária Claudia Regina da Rocha Lobo, de 55 anos, desaparecida desde terça (6).

Participe do canal do Portal NC no WhatsApp

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi preso em casa, onde uma pistola calibre 380 também foi apreendida. A arma tem o mesmo calibre de um estojo encontrado no veículo em que Cláudia foi vista pela última vez.

Segundo a corporação, o vestígio encontrado no veículo, até então não classificado pela polícia, foi identificado como sangue.

O suspeito foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Bauru e ouvido no final da tarde. Na noite desta quinta-feira (15), o suspeito foi transferido para a penitenciária de Pirajuí (SP), prestará depoimento nesta sexta-feira (16) e passará por audiência de custódia.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Cledson Nascimento, evidências apontam que Cláudia teria sido morta na tarde do dia 6 de agosto e que, no final da tarde desta quinta-feira, foram realizadas diligências em uma área de descarte de material da Apae, no bairro Pousada da Esperança, porém nada foi encontrado.

Em nota, a Apae disse que se surpreendeu com a notícia do envolvimento de Roberto Franceschetti Filho no desaparecimento de Claudia Regina da Rocha Lobo e que o fato não tem relação com os serviços prestados.

A entidade também informou que os atendimentos continuam normalmente em suas unidades.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!