Um homem de 59 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na noite desta quarta-feira (21), em Marília (SP). A suspeita é uma mulher que passava a noite na casa dele.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem contou aos policiais que estava dormindo em seu quarto, quando foi atacado com um machado por uma mulher de 60 anos, que dormia em sua casa. Segundo a vítima, ele não tinha relação com a agressora.
O homem sofreu ferimentos na cabeça e no corpo, mas conseguiu pedir socorro em um bar próximo a sua casa, no bairro Cascata.
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o homem com os ferimentos sentado na calçada em frente à casa. Quando entraram na residência, encontraram também a mulher inconsciente, com ferimentos profundos pelo corpo e segurando uma faca em uma das mãos.
Também foi encontrado um machado sem cabo, com marcas de sangue, dentro de um tanque de lavar roupas na parte externa da casa.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o homem e a mulher foram encaminhados para o Hospital das Clínicas de Marília, onde permanecem internados, a mulher em estado grave.
A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de homicídio e apura a relação entre o homem e a mulher.