Uma ação da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) resultou na prisão de três pessoas na terça-feira (27), acusadas de comandar um esquema de tráfico de drogas em bairros da zona Norte de Marília. Durante a operação, mais de 5 mil porções de entorpecentes foram apreendidas.
De acordo com o delegado João Carlos Domingues, responsável pela investigação, o casal, ambos com 38 anos, e um comparsa de 37 anos estavam envolvidos no tráfico de drogas na zona Norte e também abasteciam outros pontos de venda em diversas regiões da cidade.
Os policiais civis cumpriram mandados de busca e apreensão em residências nos bairros César de Almeida, na zona Norte, e Fernando Mauro, na zona Oeste. Em um dos locais, foram encontrados dois tambores concretados no piso, contendo 5.479 porções de cocaína, crack e maconha.
"No outro alvo, os policiais apreenderam porções de maconha e crack, além de pratos com cocaína e crack prontos para embalar. Também foram encontrados balanças, máquina de cartão, contabilidade do tráfico e dinheiro", detalhou o delegado.
Os três suspeitos foram indiciados em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação para o crime. Eles foram encaminhados para penitenciárias da região, onde aguardarão julgamento.