Em nova live e durante uma coletiva de imprensa, o prefeito eleito de Pompeia, Diogo Ceschim, apresentou mais três nomes que integrarão sua equipe a partir de janeiro de 2025. Os escolhidos para compor a gestão nas áreas de educação, desenvolvimento social e gestão do sistema de água e esgoto somam experiência e qualificação aos demais indicados na última semana. Confira os novos nomes:
Claudine da Rocha Pinheiro Bezerra – Secretária Municipal de Educação e Cultura
Com 41 anos, Claudine é mestranda em Educação pela UNESP - Marília, graduada em Pedagogia e especialista em Gestão Escolar e Psicopedagogia. Atua como pesquisadora no GEADEC UNESP, dedicando-se a temas como competência moral e a relação entre neurociência e aprendizagem. Com vasta experiência em docência, já foi diretora escolar e proprietária de um centro educacional em Marília, onde atualmente é diretora concursada da rede municipal.
Paulo Henrique Barbosa – Secretário Municipal de Desenvolvimento Social e Econômico
Advogado e sociólogo de 40 anos, Paulo Henrique possui especialização em direito do terceiro setor. Atuou como diretor administrativo e financeiro da Universidade da Família e foi diretor executivo do Instituto Chieko Nishimura. Em 2024, fundou a Social Metricis, startup focada em análise de dados e avaliação de projetos sociais, trazendo experiência prática em desenvolvimento social e econômico.
Alexandre Santiago Domingues – Superintendente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Pompeia (SAAE)
Natural de Pompeia, Alexandre, de 45 anos, é formado em Administração de Empresas pela Unimar e acumula vasta experiência na gestão pública. Atuou como chefe do Setor de Transportes e diretor de Compras de Pompeia e atualmente é secretário adjunto na Secretaria Municipal de Suprimentos de Marília.
Diogo Ceschim também já havia anunciado na semana passada outros nomes-chave para sua administração, incluindo o secretário da Administração, Claudirlei Santiago Domingues, o superintendente do Departamento de Higiene e Saúde, Alair Mendes Fragoso, o secretário de Governo e Justiça, Peterson Sampaio, e o chefe de Gabinete, Lucas Sena Minineli.