A Polícia Militar de Marília atendeu, nesta quarta-feira (25), a uma ocorrência envolvendo um homem alterado, aparentemente sob efeito de entorpecentes, que ameaçou de morte uma vítima utilizando um revólver.
De acordo com o relato da vítima, o suspeito foi até sua residência, onde proferiu ameaças de morte enquanto apontava um revólver em sua direção. Após o ocorrido, ele deixou o local em um veículo Ford Fiesta preto, seguindo rumo incerto.
Com base nas informações fornecidas, os policiais iniciaram buscas e localizaram o suspeito na Rua Francisca de Oliveira, ao lado do veículo descrito. Durante a abordagem, o homem tentou se desfazer da arma, jogando-a sob o carro. No entanto, os PMs localizaram o revólver Taurus calibre 38, que estava municiado com seis cartuchos intactos.
O suspeito foi imobilizado e conduzido à Central de Polícia Judiciária. Após consulta, verificou-se que o revólver era produto de furto registrado em Araçatuba. O delegado de plantão registrou o boletim de ocorrência por porte ilegal de arma de fogo e estipulou fiança no valor de R$ 1.412,00. A quantia foi paga, e o indiciado foi liberado.