A Polícia Militar de Pompeia apreendeu aproximadamente 260 kg de fios elétricos de procedência duvidosa na tarde deste domingo (9), no bairro Parque das Indústrias. A ação ocorreu durante patrulhamento, quando os policiais avistaram uma densa fumaça saindo de um terreno e decidiram averiguar.
No local, encontraram um homem queimando fios de cobre, enquanto outro aguardava dentro de um veículo. Questionado sobre a origem do material, o indivíduo informou que adquire os fios de eletricistas.
Diante do alto índice de furtos de fiação elétrica na região, a Polícia Militar apreendeu o material para investigação. A Polícia Civil dará continuidade ao caso para verificar a procedência dos fios e se há ligação com crimes de furto. Segundo um funcionário responsável pela pesagem, o total apreendido foi de 260 kg.
